Publicado em 21/09/2023 às 09:48, Atualizado em 21/09/2023 às 14:51

O Pastor líder da Igreja Vintage quer expulsar membros que forem a favor do aborto

"Se você defende o aborto, você é um racista imundo, da mesma laia de Hitler", disse o religioso em sermão na sua igreja

redaçao,
Cb image default
Divulgação

O pastor Jack, líder da Igreja Vintage, pregou um sermão contra o aborto no último final de semana. Ao longo de sua pregação, o religioso deixou evidente a sua postura de oposição.

Jack também disse que em sua igreja não haveria espaço para discussões, acrescentando que pessoas favoráveis ao aborto não são bem-vindas.

“Aborto é assassinato. Em segundo lugar, aborto é racismo. De cada três crianças abortadas, duas são negras. Se você defende o aborto, você é um racista imundo, da mesma laia de Hitler. Aborto é uma atitude satânica”, introduziu.

O tema voltou a ser discutido no Brasil, pois a ministra Rosa Weber, presidente do Supremo Tribunal Federal, é a relatora de uma ação que pode descriminalizar o aborto.

Nesse cenário, Jack afirmou que “o aborto é um dos maiores, ou o maior crime que pode se existir no mundo”, acrescentando que “nada é mais vil do que você, adulto, atentar contra a vida de um ser indefeso”.

O pastor disse que também é contra um plebiscito, como propõe alguns parlamentares de oposição ao governo.

“O fato de se discutir aborto já é uma tragédia. ‘Ah, eu sou a favor de plebiscito para ver se vamos ter aborto ou não’. Você é a favor de plebiscito para isso? Então eu sou a favor de plebiscito para saber se os políticos podem viver ou não. Se negros devem viver ou não. Se brancos devem viver ou não”, pontuou.