Buscar

Pai de MC Daleste revela que morte do cantor foi encomendada por R$ 20 mil

Rolland luta por justiça e pede que a polícia reabra o caso que foi arquivado por falta de provas; entenda o caso

Cb image default
Divulgação

MC Daleste foi morto enquanto fazia um show em Campinas (SP). Na época, o caso foi encarado como homicídio simples e, por falta de provas, foi arquivado. Agora, o pai do cantor conversou com a equipe do Cidade Alerta e fez revelações que podem reabrir o caso.

Daleste foi morto a tiros em 2013. Alguns vídeos gravados no momento dos disparos chocaram todos que estavam presentes no show.

Rolland, pai do cantor, deseja saber quem mandou matar Daleste. Atualmente, ele vive com a esposa, Marizete, e passa por dificuldades financeiras.

Marizete é agente da saúde e é a única renda da casa. Ela explicou que os valores arrecadados com os direitos autorais das músicas de Daleste vão, em grande parte, para pessoas que eram da produção do cantor.

O pai de Daleste fez uma importante revelação durante a entrevista. Segundo ele, a morte do filho foi encomendada por R$ 20 mil e que a pessoa que tinha interesse em vê-lo morto era alguém próximo ao MC.

Rolland pede para que a polícia reabra o caso e investigue da forma correta. Ele e a família pedem justiça pela morte do cantor.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.