Buscar

"Parecia coisa de filme", diz leitora "presa" durante temporal em Sidrolândia

Francismeire tentou enfrentar temporal, mas não imaginava passar por momento assustador com a família.

Cb image default
Reprodução

"Parecia coisa de filme, desesperador”, é o que relata a técnica de enfermagem Francismeire Dos Santos, de 39 anos, após ter ficado presa em uma tempestade de granizo com a filha e os sobrinhos na tarde de ontem (9), em Sidrolândia.

Ela relata que apesar de ter notado o tempo fechado, não imaginava que passaria por momentos de desespero ao lado da filha e dos sobrinhos. Mas, no caminho de volta para Campo Grande, a mulher acabou sendo surpreendida pela chuva e vento forte, acompanhados de granizo.

"Ficou tudo branco e eu não consegui enxergar nada dentro do carro. E começou a cair pedras de gelo enormes", relata. Francismeire e a filha de 16 anos, junto com os sobrinhos de 17 e 3 anos, estavam voltando para casa, depois que passaram fim de semana no sítio dos pais da técnica em enfermagem, em Porto Murtinho.

"Fiquei desesperada sem saber o que fazer com duas adolescentes e uma criança de 3 anos no carro", contou. Por conta da baixa visibilidade, ela não conseguiu prosseguir com a viagem. Com medo de cair em algum barranco ou causar acidentes por estar parada no meio da via, a mulher precisou encontrar um local para estacionar e aguardar o temporal passar.

Apesar do susto, Francismeire e a família conseguiram chegar em segurança até a Capital por volta das 17h. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.