Buscar

Pastor diz que ministra do STF quer ser reconhecida como “serva de satanás”

A revolta do religioso é porque Weber é a relatora da ação que pede a retirada da proibição de abortos

Cb image default
 O pastor Anderson Silva e Min Rosa Weber

O pastor Anderson Silva usou as suas redes sociais para fazer um desabafo contra a ministra Rosa Weber, presidente do Supremo Tribunal Federal.

A revolta do religioso é porque Weber é a relatora da ação que pede a retirada da proibição de abortos voluntários feitos nas 12 primeiras semanas da gestação.

A presidente da corte, que irá se aposentar no início de outubro, pautou no plenário virtual a ação que pode descriminalizar qualquer aborto. O seu objeto é votar a favor antes de sua aposentadoria.

Por conta disso, o pastor Anderson Silva disse que a ministra que ser reconhecida no céu, no inferno, e na terra como “serva de satanás”.

“Rosa Weber, A Juíza da Suprema corte brasileira se aposenta mês que vem, mas antes quer ser reconhecida no céu, no inferno e na terra como uma SERVA de SATANÁS a colocar em votação virtual pelos deuses togados do STF, o 4ass4ssinato de crianças no ventre. Para os proponentes da chacina legalizada, antes de 12 semanas não é uma vida!”, escreveu o pastor na rede social.

A preocupação da ministra é que a pessoa que a substitua no STF seja alguém que não esteja alinhado à sua posição sobre esse tema.

A ADPF (Arguição de Descumprimento de Preceito Fundamental) 442, proposta pelo PSOL, estará sob análise de 22 a 29 de setembro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.