Buscar

Pastor e deputado diz que processará a Globo por beijo gay

Paulo Isidorio, pastor e deputado estadual na Bahia pelo PSC, responsável também pela Fundação Doutor Jesus, um centro de recuperação para dependentes químicos localizado na Região Metropolitana de Salvador afirmou que processará a Rede Globo pela exibição do beijo gay em Amor à Vida na última sexta-feira (31), ocasião do último capítulo da trama.

O parlamentar que diz ser ex-homossexual, ex-drogado, e ex-bandido gera muita polêmica inclusive em seu trabalho humanitário, garantindo um tratamento para quem deseja deixar de ser gay, e causou certo desconforto dentro de seu próprio partido quando discordou das posições da senadora Lídice da Mata, presidente estadual do PSB.

Ela é de Oxum e eu sou de Jesus. Eu também já fui de Oxum quando era homossexual, justificou ele na ocasião.

A afirmação de um processo contra a Globo foi feita em sua pagina na rede social Facebook, quando acusou a emissora de atentado violento ao pudor, justificando a ação judicial como uma busca à reparação e o respeito à família tradicional.

Os motivos do pastor são as insistentes cenas de sexo, beijos entre homossexuais, traições conjugais, homicídios, tentativas de homicídios, assédio moral, humilhação, dentre muitas outras, nas novelas da Rede Globo que, de maneira tendenciosa, atentam contra os bons costumes, com a finalidade de promiscuir e assim destruir as famílias tradicionais cristãs.

Desde a exibição do beijo entre Niko e Félix, não só Paulo Isidorio, mas também vários outros pastores e políticos tem manifestado sua indignação com o fato.

Nesta terça-feira (4), o deputado deu entrada em uma moção de repúdio na Assembleia Legislativa. Venho demonstrar, em nome das Famílias Cristãs do nosso Estado e de nossa Nação, meu repúdio a cenas que estimulam, de maneira acintosa, a violência, e buscam destruir conceitos éticos, morais e religiosos das famílias brasileiras e da sociedade, disse ele.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.