Buscar

Pedreiro mata suspeito de estuprar sua mulher: ‘aliviado e com remorso’

Ele encontrou suspeito na rua dois anos após ataque sexual em GO

Cb image default
Divulgação

O ajudante de pedreiro Jonas Pereira dos Santos, 25 anos, matou um homem conhecido como Bigiu, suspeito de estuprar a mulher dele há dois anos no Bairro Pinheiros 4, de Águas Lindas, interior de Goiás.

Segundo o site Metrópoles, Jonas andava pelo Bairro Pinheiros 2 quando, por acaso, encontrou com o suspeito na rua. Ao lembrar do crime contra sua esposa, ele efetuou seis disparos contra Bigiu.

O crime, que ele considerou como uma situação que lhe desperta alívio e remorso ao mesmo tempo, aconteceu na manhã do último dia 10. Jonas contou que adquiriu uma arma na ‘feira do rolo’ e estava andando na rua, quando, por acaso, se encontrou com o suposto estuprador.

“Eu estava subindo a rua e me encontrei com ele. Na hora, puxei a arma, e dei seis tiros nele: três nas costas (três) e no rosto”, relatou.

O pedreiro se apresentou, acompanhado de um advogado, na Delegacia de Homicídios de Águas Lindas nesta segunda-feira (18).

“Fiquei triste por essa situação, porque minha mulher sofreu muito com o caso. Depois de tudo que aconteceu, nós tivemos dificuldades de ter relações de novo, porque ela ficou muito traumatizada”, justificou.

Estupro

O homem ainda contou como foi o estupro. “Ele fez tudo com minha mulher. A minha filha estava no colo dela. O cara apontou uma arma na cabeça da minha esposa e a estuprou. Por isso que, quando encontrei com ele, todas essas lembranças vieram na minha cabeça e aí o matei”, comentou.

“Fico aliviado porque a justiça foi feita, mas fico com remorso também porque tenho família e quero o melhor pra eles”, concluiu.

Até a publicação da reportagem, Jonas ainda estava sendo ouvido na Delegacia de Homicídios de Águas Lindas (GO). As informações são do Metrópoles.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.