Buscar

Pescadores encontram corpo de adolescente que sumiu em cachoeira

Rubens Augusto dos Santos, de 17 anos, se afogou ao tentar atravessar rio a nado

Cb image default
Foto: Thiago Silva/Edição MS

O corpo do adolescente Rubens Augusto dos Santos, de 17 anos, foi encontrado boiando nas águas do rio Coxim, na zona rural do município localizado a 260 quilômetros da Capital, na manhã desta quarta-feira (1º). O rapaz, que também era conhecido pelo apelido de "Rubinho", estava desaparecido desde o último sábado (28).

Equipes do Corpo de Bombeiros realizavam buscas na região desde o fim de semana, mas foi um grupo de pescadores que encontrou o corpo boiando na região conhecida como "Mané da Boa", a aproximadamente quatro quilômetros do ponto do afogamento.

De acordo com informações do site Edição MS, Rubinho tentava atravessar o rio a nado quando se afogou. Ele chegou a pedir ajuda, mas desapareceu antes de ser resgatado por pessoas que estavam no local. Novamente os militares foram acionados e fizeram a retirada do corpo da água.

Uma funerária encaminhou o corpo do adolescente para o IML ((Instituto Médico Legal) do município. O velório de Rubinho será realizado na cidade de Rio Verde, onde ele residia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.