Buscar

Plataforma tem conteúdos gratuitos para empreendedores de MS

“Sebrae Orienta” aborda de Finanças a Marketing para ajudar pequenos negócios a superarem crise instaurada pelo novo coronavírus

Cb image default
Divulgação

Diante da pandemia relacionada ao novo coronavírus (Covid-19), o Sebrae/MS tem atuado para minimizar os impactos econômicos nos pequenos negócios. Neste mês, a instituição lançou a plataforma online Sebrae Orienta – que reúne conteúdos gratuitos para auxiliar os empreendedores a superar esse momento.

A expectativa da instituição é levar conhecimento relevante e aplicável sobre diversos temas e áreas de conhecimento. Por isso, na plataforma, os empresários encontram conteúdos como e-books, vídeos, posts, dicas, links, lives, entre outros.

Os materiais abordam temas como Finanças, Marketing e Vendas, Lideranças e Pessoas; dentre outros assuntos para o microempreendedor individual (MEI), micro e pequena empresa, e também para aqueles que estavam prestes a abrir um negócio e agora não sabem como proceder.

Para acessar os conteúdos, basta responder ao formulário online, disponível na plataforma da iniciativa.

Atendimento

Buscando atender aos empreendedores neste período, o Sebrae/MS ampliou a capacidade de atendimento à distância. Os interessados podem contatar a instituição pelas redes sociais, pelo WhatsApp 99683-8811 e pelo telefone 0800 570 0800.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.