Buscar

Polícia apreende quase meia tonelada de maconha escondida no mato

PM encontrou fardos da droga com ajuda de cães farejadores em mata na região norte de Dourados; dono da maconha está foragido

Cb image default
Divulgação

Com a ajuda de cães farejadores, policiais militares encontraram nesta quinta-feira (8) quase meia tonelada de maconha escondida em uma mata em Dourados, a 233 km de Campo Grande. Douglas Junior Barbosa, 30, foi apontado como dono da droga, mas está foragido.

A droga estava em uma área de mata cercada por lavouras de milho no Jardim Aidê, nos fundos do Jardim Piratininga, região norte da cidade. Durante as buscas os policiais encontraram tabletes de maconha espalhados, mas como a área é de difícil acesso acionaram uma equipe do canil da Polícia Militar.

Os cães farejadores foram levados para o local e apontaram o esconderijo no meio da mata onde estavam 12 fardos pesando 423 quilos de maconha.

O proprietário do imóvel disse que a droga teria sido deixada na mata por Douglas Barbosa, que é seu primo. Segundo a PM, o acusado tem vários antecedentes criminais e encontra-se atualmente em livramento condicional.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.