Publicado em 15/12/2022 às 13:00, Atualizado em 15/12/2022 às 15:39

Polícia do RJ não encontra provas que confirmem assalto ao ator Thiago Rodrigues

Autoridades não confirmaram se o ator foi de fato assaltado, como alegou, ou se as agressões foram fruto de uma discussão em uma festa na Gávea, zona sul da capital fluminense

Jovem Pan,
Cb image default

Reprodução/Instagram/@euthiagorodrigues

A Polícia Civil do Rio de Janeiro declarou que ainda não é possível confirmar a versão apresentada pelo ator Thiago Rodrigues, que alegou ter sido espancado e assaltado por cinco homens no último final de semana. Novas apurações e diligências têm sido realizadas e as autoridades trabalham com três linhas de investigação: um suposto assalto, uma suposta briga com frequentadores de uma festa da Gávea ou uma espécie de acidente na Praça Santos Dumont, também na Gávea. Thiago ficou sem o aparelho celular e também sem outros pertences, mas manteve um cordão, sua carteira e uma mochila, o que tem chamado a atenção dos investigadores. Na festa que compareceu no final de semana, o ator chegou a se envolver em uma discussão com um casal dentro do Jockey Club e foi afastado da área VIP do evento. As investigações não têm prazo para terminar. Antes de ser socorrido e levado para o hospital, Thiago foi encontrado por uma comerciante na Praça Santos Dumont desacordado e com sinais de agressão.

Outro fato que chama a atenção é o de que funcionários dessa unidade hospitalar afirmaram que ouviram o ator dizer dentro do hospital que teria se envolvido em uma confusão e que voltaria ao local para resolver o problema. Em depoimento à polícia fluminense, o ator negou que tenha dito isso no hospital e confirmou apenas que voltaria ao local para tentar recuperar o celular que desapareceu.