Buscar

Polícia investiga vídeo de adolescente fazendo sexo

Delegada informa que já identificou algumas pessoas que aparecem no vídeo.

A Polícia Civil de Coxim (MS) investiga vídeo com cenas de sexo explícito gravado em uma avenida da cidade. A menina que aparece no vídeo é adolescente.

A titular do 1º Distrito Policial, Silvia Elaine Girardi Menck, conseguiu o vídeo e identificou algumas pessoas. “O primeiro passo está sendo ouvir os envolvidos”, comentou a delegada.

Ela alerta que esse tipo de conduta é crime. “A Polícia Civil vai investigar e aplicar a lei em toda situação semelhante a este vídeo”, informa a delegada.

De acordo com a delegada, a menina que aparece no vídeo é adolescente e vai responder por ato infracional equiparado a ato obsceno, já o jovem vai responder pelo ato obsceno, de fato.

Silvia lembra que também é crime filmar esse tipo de situação, assim como divulgar, como foi feito através das redes sociais. O artigo 240 do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente) prescreve que está passível de reclusão de quatro a oito anos, além de multa, quem produz, reproduz, dirige, fotografa, filma ou registra, por qualquer meio, cena de sexo explícito ou pornográfica, envolvendo criança ou adolescente.

A delegada pede a ajuda da população para coibir esse tipo de conduta, que deve ser denunciada na hora para que a polícia possa agir de forma rápida, prendendo em flagrante os envolvidos.

Com informações do Edição de Notícias.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.