Buscar

Por vingança, mulher já infectou 324 parceiros com vírus HIV e pretende alcançar 2000 homens 

“Eu apenas perguntei se ele usou preservativo e ele me disse que sim, porém quando fui tomar banho notei esperma na vagina

A garota afirma que já infectou um total de 324 homens com o vírus HIV (Vírus da Imunodeficiência Humano).

A estudante queniana, que hoje é HIV positivo, frequentava a Universidade de Kabarak em Nakuru e disse que foi infectada por um homem em uma festa. Para se vingar a estudante de 19 anos tinha o objetivo de infectar um total de 2000 homens.

Relatório:

A estudante teria confessado tal obra, pela rede social Facebook, dizendo que tinha algo importante para dizer. Depois de ter sido assegurada que a identidade dela não seria exposta o jornal (Daily Post), publicou uma foto de seu perfil do Facebook, junto com o artigo, que dizia “22 de setembro de 2013 é um dia que eu nunca vou esquecer”, acompanhada de alguns amigos fui a uma boate na cidade e fique embriagada.

Segundo a garota assim que acordou na manhã seguinte, notou um rapaz chamado Javan que tinha feito sexo com ela, enquanto estava bêbada.

“Eu apenas perguntei se ele usou preservativo e ele me disse que sim, porém quando fui tomar banho notei esperma na vagina, minha intenção era cometer suicídio, eu temia ficar grávida e ficar infectada por HIV”.

Quando a estudante descobriu que possuía o vírus HIV positivo, procurou Javan para conversa, e o rapaz insistiu que ele estava limpo.

“Eu fiquei deprimida e cheguei a tomar álcool para morrer, eu mesma compre veneno, a dor era insuportável, eu deixei minha família triste e desisti do mundo e só queria acabar com a minha própria vida. Todo meu futuro estava arruinado, de alguma forma alguém tinha que pagar”, afirmou a garota.

“Eu aceitei o meu destino e prometi pra mim mesma fazer todos os homens que encontrar sofrerem, eu sei que sou bonita e que homens solteiros ou casados virão atrás de mim. Eu matei a boa menina e tornei-me a mínima má, meu objetivo era infectar o maior número possível”, Disse a garota.

A menina confessou que já havia infectado um total de 324 homens, 156 são estudantes da Universiade Kabarak, o restante são homens casados, professores, advogados, celebridades, políticos entre outros.

“Não passo um dia sem ter relações sexuais”, ela prosseguiu com a confissão dizendo. –“Seus dias estão chegando, vocês homens destruíram a minha vida e eu vou fazer todos vocês pagarem por isso”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.