Buscar

PRF participa de campanha para imunização de caminhoneiros contra gripe em Três Lagoas (MS)

Importante ressaltar que a vacina contra H1N1 não tem eficácia contra o coronavírus

Cb image default
Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) participa nesta terça-feira (12) em Três Lagoas (MS) de uma campanha de vacinação contra a Influenza A (H1N1) para caminhoneiros e motoristas profissionais. A ação é um esforço conjunto da Polícia Rodoviária Federal, Secretaria Municipal de Saúde, SEST/SENAT, Secretaria Estadual da Fazenda (SEFAZ) e IAGRO (Agência Estadual de Vigilância Sanitária Animal e Vegetal).

O local de vacinação fica no Posto Fiscal de Jupiá na, BR-262, que funcionará nesta terça (12), quarta (13) e quinta-feira (14). Para receber a vacina, os caminhoneiros e demais profissionais do transporte devem estar devidamente habilitados com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) nas categorias C,D e E.

Importante ressaltar que a vacina contra H1N1 não tem eficácia contra o coronavírus, porém, neste momento, auxiliará os profissionais de saúde na exclusão do diagnóstico da CONVID-19, uma vez que os sintomas são semelhantes. Além disso, contribuirá para a manutenção da capacidade de atendimento do sistema hospitalar.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.