Buscar

Professora promove 1ª acolhida solidária com acadêmicos e arrecada alimentos para doação

A ideia surgiu pelo desejo de recepcionar os alunos para o novo semestre acadêmico e ao mesmo tempo promover uma ação solidária.

Cb image default

Foto: Heloisa Trindade

A professora de Educação Física Lorena Vasques, promoveu nesta quinta-feira (14), a 1ª Acolhida Solidária com os acadêmicos do curso de Educação Física em Sidrolândia.

A ideia surgiu pelo desejo de recepcionar os alunos para o novo semestre acadêmico e ao mesmo tempo promover uma ação solidária.

Os alunos tiveram atividades com a professora de Educação Física Marina Souza e a Zin Julia Souza, ambas da academia Arena Gym. Para participar da acolhida, cada acadêmico precisou levar 1kg de alimento não perecível que será doado ainda esta semana para alguma instituição que promova o bem social.

"A ideia era iniciar o semestre de uma forma diferente, divertida e promover uma interação entre as 3 turmas de Educação Física, já que serão profissionais da mesma área, no mesmo município. Alinhado a isso, nossa turma quis fazer uma ação para poder ajudar alguma instituição da cidade que promova o bem de alguma forma", diz professora.

A atividade teve a participação de cerca de 40 alunos, teve ainda alguns enviados pela professora Leontina Nelhs, do curso de Pedagogia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.