Buscar

Quase um ano após acidente, Sabine ressalta longa e dura luta de Schumi

Porta-voz do heptacampeão aproveita para minimizar declarações de Philippe Streiff. Ex-piloto francês disse que alemão estaria paralisado e em uma cadeira de rodas

(Foto: Reuters)

A um dia do acidente de Michael Schumachercompletar um ano, a porta-voz do alemão, Sabine Kehm, quebrou o silêncio. Em declaração à agência de notícias Reuters, a assessora comentou a situação do ex-piloto, que segue na mansão de sua família, na cidade de Gland, na Suíça, se recuperando do grave acidente de esqui.

- Ele está fazendo o progresso apropriado de acordo com a severidade da situação. Precisamos de um longo tempo. Será uma longa e dura luta – declarou Sabine, reiterando as informações do último comunicado.

Sabine aproveitou o contato para rebater as declarações do ex-piloto Philippe Streiff ao jornal  Le Figaro. O francês disse que o heptacampeão “ainda não recuperou o poder da fala e que só se comunica com os olhos. Segundo Streiff, Schumacher ainda tem grandes problemas de memória” e está começando a reconhecer a esposa e os filhos. 

A porta-voz não confirmou as informações, disse que Streiff “nunca foi um amigo próximo” de Schumacher e classificou como “factualmente falsas” a declaração do francês de que teria entrado em contato com pessoas próximas ao alemão.

- Não posso confirmar isso. Só posso confirmar que não sei de onde Sr. Streiff obteve essa informação, porque ele não teve nenhum contato conosco, nunca. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.