Buscar

Rapaz morre após pular de caminhão em movimento

Vítima estava dentro do veículo de entrega de móveis e teve ferimentos graves.

Cb image default

Diário Corumbaense

O ajudante de descarga, Anderson Guimarães de Camargo, de 22 anos, morreu após ser atropelado por um caminhão baú da empresa de móveis onde trabalhava. O acidente aconteceu na rua José Fragelli entre as ruas Duque de Caxias e Campo Grande, bairro Popular Nova, nesta quinta-feira (28). 

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Corumbá, o rapaz trabalhava na entrega de produtos. O motorista do caminhão, de 58 anos, estacionava em um trecho de subida quando o veículo apresentou falha no freio e começou a descer. 

Anderson, que estava dentro do baú, se assustou e pulou. Neste momento, ele foi atingido pelas rodas do veículo, que ainda bateu no portão de uma residência, causando danos à estrutura. 

A equipe de salvamento dos bombeiros encontrou o rapaz consciente, apresentando rigidez abdominal, suspeita de hemorragia interna, fraturas nas costelas e no quadril, além de suspeita de rompimento de baço e de lesão na coluna cervical. 

Ele recebeu o atendimento emergencial e em seguida foi removido para a Santa Casa, onde foi internado no Centro de Tratamento Intensivo. Mas, por volta das 23h30 não resistiu aos graves ferimentos e morreu. A Polícia Civil deve apurar as circunstâncias do acidente. 

(Com informações: Diário Corumbaense)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.