Buscar

Residência pega fogo e mulher morre carbonizada em Amambai

Chama de lamparina a óleo diesel teria provocado o incêndio. Polícia Civil apura o caso.

Cb image default
A Gazeta News

Um incêndio em uma residência matou uma mulher de 44 anos carbonizada, fato ocorrido na madrugada dessa segunda-feira, 18 de janeiro, na região da Vila Planalto, em Amambai.

De acordo com a ocorrência policial a vítima fatal e o marido estavam na casa de um filho na noite desse domingo (17), onde ingeriram bebida alcoólica.

Por conta disso o marido acabou dormindo na casa do filho e a vítima fatal, Carmela Benites Ribeiro, teria se deslocado sozinha para casa, um barraco localizado nas proximidades. Segundo a Polícia Civil, que vai instaurar procedimento para apurar o caso, levantamentos preliminares indicam que Carmela possivelmente estaria dormindo quando o barraco que morava veio a pegar fogo.

A equipe de investigação apurou também que a chama de uma lamparina que funcionava com óleo diesel e era usada pelo casal para propagar luz, pode ter provocado o incêndio. As chamas podem ter sido potencializadas ainda mais, tendo em vista, segundo a polícia, que casal estocava no barraco óleo diesel, tanto para alimentar a lamparina como um fogão artesanal para esquentar alimentos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.