Buscar

RJ: dentista fez declaração a PM dias antes de ser morta

Fabíola da Cunha Peixoto foi assassinada a tiros no bairro de Olaria, na zona norte do Rio de Janeiro

Cerca de duas semanas antes de ser assassinada, a dentista Fabíola da Cunha Peixoto, 24 anos, fez uma declaração de amor ao namorado no Facebook. O policial militar Leandro Pinto de Carvalho, 36 anos, é suspeito de ter matado a jovem a tiros no domingo no bairro de Olaria, zona norte do Rio de Janeiro. Sabe o quanto sou feliz por ter você? Muito. Te amo, muito, amor, escreveu a dentista em 11 de abril. 

Fabíola também disse ser grata e feliz a Deus por ter colocado o PM em sua vida. Quero você pra sempre, minha vida! Temos a cada dia mais provas de como Deus se agrada do nosso amor e vamos retribuir tudo tão maravilhoso que Ele tem feito nas nossas vidas! Amém!, postou. Fabíola e Leandro namoravam desde julho de 2013. 

Revoltados, amigos lamentaram a morte da dentista no Facebook e chamaram Leandro de assassino, monstro e covarde. Esse assassino já está um morto vivo porque ele, com o assassinato da Fabíola, acabou de marcar a vida com o sangue de uma inocente. Ninguém tem o direito de tirar a vida de ninguém, dscreveu uma amiga em uma das mensagens. 

Leandro teve o mandado de prisão temporária de 30 dias expedido pela Justiça e está foragido. O crime ocorreu na residência da dentista, na rua Eleotério Mota, zona norte do Rio de Janeiro. O PM irá responder por crime de homicídio qualificado por motivo fútil. O crime teria sido motivado por ciúmes. 

Policiais da divisão de homicídios fizeram buscas na casa de Leandro e localizaram R$ 63 mil em dinheiro, um cheque de R$ 200 mil e objetos de ouro, segundo a GloboNews. Os agentes apreenderam também um laptop, e o carro da dentista foi levado para a delegacia para passar por uma perícia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.