Buscar

Servidor do Ministério da Agricultura é encontrado morto no Aeroporto

Faxineira que foi realizar limpeza no setor da Vigiagro encontrou corpo no banheiro

Cb image default
(Foto: Henrique Kawaminami)

Funcionário do Vigiagro (Sistema de Vigilância Agropecuária), localizado no Aeroporto Internacional de Campo Grande, morreu hoje, com indícios de suicídio. O corpo foi encontrado por uma faxineira por volta das 7h30 desta segunda-feira (30), dentro do banheiro.

O local fica próximo ao setor de desembarque e dos caixas eletrônicos. A confusão chama a atenção de quem passa por ali durante manhã. Testemunha que pediu para não ser identificada, afirma que a faxineira se assustou ao ver os pés da vítima, chamou outros funcionários e acionou a polícia.

No local, Deco (Delegacia Especializada em Combate ao Crime Organizado), perícia da Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Federal e Corpo de Bombeiros investigam a morte. A presença dos policiais movimenta, ainda mais, o Aeroporto.

Engenheiro Agrônomo, Joarez Ferraz, 37, estava prestes a embarcar no momento em que o corpo foi encontrado. Ele afirma que a confusão foi grande e disse ter ouvido que a vítima perfurou o pescoço com objeto pontiagudo.

“Eu estava no local, aí começou a chegar polícia, bombeiros, até funerária já está aqui”, contou. O Vigiagro tem entrada restrita aos trabalhadores e o local foi isolado enquanto a perícia investiga a morte.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.