Buscar

Sicredi e Sebrae promovem evento para gerar negócios entre empresas e condomínios

“Condomínio & Negócios” acontece nesta terça-feira (06) na Capital e traz especialista do quadro “Chame o Síndico” do Fantástico

Cb image default
Divulgação

A Sicredi Campo Grande em parceria com Sebrae/MS apresenta o primeiro encontro Condomínio & Negócios, que acontece nesta terça-feira (06), na sede da instituição de apoio aos pequenos negócios da capital (Av. Mato Grosso, 1661), a partir das 17 horas. O evento reunirá síndicos, representantes de condomínios e administradoras, além de empresas prestadoras de serviços nas atividades de manutenção e reforma predial, reparos gerais, segurança e assessoria condominial, para o fomento de novos negócios entre empresários e condomínios.

“O evento vai proporcionar um momento de networking entre as empresas fornecedoras e a administração condominial. Essa realização conjunta com o Sicredi traz um novo olhar aos assuntos das palestras, com foco em melhorar a prestação desses serviços e agregar a relação de investimentos dos negócios”, destaca Luiz Ishikawa, gerente regional do Sebrae/MS em Campo Grande.

Na programação haverá palestras nos temas de segurança, sustentabilidade, questões legais e intercooperação; e a palestra magna do advogado Márcio Rachkorsky, especialista em condomínios e membro da equipe “Chame o Síndico” do Fantástico, programa da rede Globo.

“O Sicredi acredita que a intercooperação pode gerar negócios que beneficiam a todos, com esse propósito busca trazer capacitação e oportunidades para uma melhor gestão do condomínio”, declara Jonatha Ravissao, analista de desenvolvimento do cooperativismo.

O evento é gratuito e organizado pela Sicredi Campo Grande e o Sebrae MS, as inscrições e a programação completa do 1º Condomínio & Negócios estão disponíveis no site: www.condominioenegocios.com.br.

PROGRAMAÇÃO

17h00 às 22h00

Credenciamento e Exposição de Fornecedores

18h00 às 18h40

Talk Condomínio Seguro e Sustentável

Roberval Cardoso - Delegado Geral da Polícia Civil de MS aposentado; especialista em Segurança Pública e Privada, consultor na área de Segurança Patrimonial.

Vitor Faria - Engenheiro Ambiental e Civil, Pós-Graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho, atua como analista do SEBRAE MS nas áreas de inovação, sustentabilidade e agronegócios.

19h30 às 20h45

Talk Intercooperação

Fábio José Wolski de Almeida – Diretor Executivo da Cooperativa Sicredi Campo Grande MS.

Palestra Condomínio Legal

Marcio Rachkorsky - Advogado, pós-graduado em direito contratual pelo CEUSP, especialista em condomínios, comentarista da Rádio CBN - Programa “Condomínio Legal”, membro da equipe “Chame o Síndico” do Fantástico da Rede Globo, autor do áudio-livro “Tudo Que Você Precisa Ouvir Sobre Condomínios”

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.