Buscar

Signos possuem dias e números da sorte, conheça os seus!

Quem crê na astrologia deve realizar um estudo aprofundado em todos estes aspectos

Cb image default

A astrologia investiga a vida das pessoas de acordo com a posição dos astros no céu no momento do nascimento de cada um. De acordo com os estudos realizados, todo mundo possui uma afinidade maior com determinados dias da semana, cores, números, etc.

Quem crê na astrologia deve realizar um estudo aprofundado em todos estes aspectos para encontrar os momentos mais favoráveis para a realização de negócios, eventos, comemorações e várias ocasiões importantes em sua vida. Não é raro casais encontrarem uma data muito favorável para realizar partos programados, por exemplo.

Cb image default

Toda esta preparação vale à pena, uma biografia sincronizada com os melhores momentos astrológicos tende ser mais produtiva, com uma propensão maior de ser bem sucedida. Esta sincronicidade rende bons frutos, bem estar e confiança, por isso todas as pessoas que acreditam em astrologia devem contratar um bom profissional e realizar um estudo astrológico de suas vidas.

Ao atrelar sua história aos seus melhores dias, números, cores – tem até quem se conecte aos melhores aromas, que afirmam favorecer sentimentos e emoções –empresários, artistas ou qualquer cidadão tendem a demonstrar um entusiasmo ainda maior na realização daquilo em que acreditam e apostam.

Ou seja, o místico encontra com o emocional e o lúdico, aumentando as chances de que estes atos sejam mais bem sucedidos. Então, por que não tentar? Por que não ajudar a sua sorte e confiança? Se você é de libra e sabe que o dia as semana mais favorável é sábado, por que não apostar na loteria e utilizar os seus números da sorte?

É exatamente isso o que você leu! É algo bem específico, cada signo do zodíaco teria números e dias claramente mais favoráveis, cabe a cada pessoa atrelar os momentos decisivos de suas vidas a eles e ganhar uma espécie de ajuda astral aos seus atos. Custa muito pouco e não faz mal algum, caso não ajude como você gostaria que acontecesse. É um acúmulo de energia positiva!

Cb image default

Eis os números e dias mais favoráveis para cada signo:

Aquário –Sábado - 18 25 36 42 50

Peixes –Quinta-feira - 4 29 33 44 59

Áries –Terça-feira - 3 10 11 22 54

Touro –Sexta-feira - 28 30 38 41 46

Gêmeos –Quarta-feira - 7 16 37 43 60

Câncer –Segunda-feira - 6 14 35 47 58

Leão –Domingo - 20 21 23 31 53

Virgem –Quarta-feira - 27 34 40 51 55

Libra –Sexta-feira - 5 9 19 39 45

Escorpião –Terça-feira - 12 15 26 32 52

Sagitário –Quinta-feira - 1 8 13 24 48

Capricórnio –Sábado - 2 17 49 56 57

O ideal é que cada pessoa escolha o seu melhor dia para tomar decisões, realizar reuniões, aprender um novo idioma, tentar tocar um instrumento musical, incrementar a vida amorosa, fortalecer amizades ou tentar ficar rico, como no exemplo dado acima, com o signo de libra.

Cb image default

Se for possível realizar estas ações no dia específico do seu signo, procure favorecer esta união. E se coincidir com seus números da sorte (um endereço, número de telefone ou data favorável) melhor ainda!Mas não torne-se escravo disto, é claro, apenas tente unir o útil ao agradável nos momentos importantes do seu dia a dia.

O mais saudável é se divertir, tentando fazer com que estas realizações coincidam. Nada que se torna obrigatório é algo agradável ou promove bem estar.Lembre-se sempre que, no final de tudo, é o seu trabalho e empenho que vai fazer com que suas ações sejam bem sucedidas!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.