Buscar

Soldado é saqueado, sequestrado e morto em Feira de Santana, na Bahia

Vítima de 35 anos fazia trabalho de equoterapia junto a colega e um grupo.PM diz que criminosos descobriram que ele era PM após achar uma arma.

Um soldado pertencente à Base da Cavalaria da Polícia Militar foi sequestrado e morto na manhã desta quarta-feira (16), por cinco homens a bordo de veículo. O crime aconteceu na Fazenda do Batalhão, em  Feira de Santana, a cerca de 100 Km de Salvador, por volta das 9h, segundo a Polícia Militar. Em nota, a corporação afirma que lamenta com profunda tristeza o assassinato.

A vítima, Thiago Maciel Silva, de 35 anos, não estava fardado quando foi abordado. Ele vestia uma camisa marrom com o símbolo da PM/Equoterapia, de acordo com a corporação. Silva fazia um trabalho de equoterapia perto de São José, junto com uma policial militar e um grupo de pessoas. Eles foram saqueados e os criminosos descobriram que ele estava armado, o que indicou, informa a corporação, que ele era PM.

Quando as buscas foram iniciadas, o soldado foi encontrado na Estrada da Formiga, com várias perfurações de arma de fogo. Ele chegou a ser socorrido por guarnição da PM, mas não resistiu aos ferimentos. Os suspeitos fugiram em um Fiat Uno de cor preta e ainda não foram localizados. A vitima atuava há três anos e quatro meses na corporação.

Ainda não há indicativo de relação direta entre o crime e a paralisação de policiais militares.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.