Buscar

Sugar baby tem pelo menos 10 sugar daddies

Cb image default
Divulgação

Para a jovem cuidadora Leelee, o presente de Natal perfeito debaixo da árvore não seria um filhote de cachorro, um vestido novo ou um anel de diamante - mas um sugar daddy.

A bebê de 23 anos tem pelo menos 10 'daddies' ricos que a mimam com mensagens de adoração, bolsas de £ 120 e ostentosos hotéis em uma prática controversa de namoro comparada à prostituição.

Recentemente, um advogado pagou a Leelee 250 libras para se juntar a ele em um pernoite em um hotel chique, depois de ser atraído pelo seu perfil de namoro online, provocando: "Disposto a mentir sobre como nos encontramos;)", foi o que apurou o site de relacionamentos Meu Rubi.

"Outros se divertiram com refeições de luxo, tratamentos de salão e novos sapatos de salto alto para ela - com Leelee até concordando com o assustador pedido de um 'daddy' para usá-la como um 'banquinho humano'.

"Eu fiquei tipo, 'Tudo bem, mas você precisará me comprar sapatos novos'", disse Leelee, da cidade costeira de Eastbourne, East Sussex, à Sun Online. "Então ele me deu um salto novo."

O namoro sugar - onde 'sugar babies' namoram 'sugar daddies' ricos e mais velhos em troca de apoio financeiro - foi acusado de ser uma forma de prostituição que coloca jovens mulheres em perigo e pode deixá-las emocionalmente danificadas.

No entanto, Leelee defende a prática, dizendo: "Os daddies são fantásticos, são tão carinhosos. Leva você a lugares que nunca esteve antes e leva dinheiro no bolso que não teria.

"Conhecer um sugar daddy é um presente de Natal em si."

Ela acrescenta que nunca fez sexo com nenhum de seus admiradores - a maioria dos "tipos de negócios" - mas admite: "Se eu tivesse uma conexão com eles, eu faria ... se eles são legais e eu gosto deles".

Leelee teve namorados no passado - mas depois de deixar o emprego de garçonete para cuidar de sua mãe em casa após um acidente no início deste ano, ela se viu sem tempo para amar.

Ela também não tinha renda, então se voltou para sites de namoro sugar, que prometem aos sugar daddies mulheres 'atraentes' e relacionamentos 'sem compromisso'.

"Eu realmente não tenho tempo para um namorado, então namoro sugar foi a opção perfeita para ser honesta. É realmente muito divertido", diz Leelee. "Eu teria que ter benefícios caso contrário."

Ela acrescenta: "Às vezes, você precisa apenas viver uma vez".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.