Buscar

Técnico de som mata a esposa e comete suicídio em Amambaí 

Vítima foi morta com várias facadas e o autor usou um fio de cobre para se enforcar, diz polícia 

(Foto: Vilson Nascimento/ Gazeta News)

O técnico de som Reginaldo da Costa Gomes, de 33 anos, matou a esposa a facadas e depois cometeu suicídio, nessa terça-feira (18), em Amambai. O homicídio seguindo de suicídio ocorreu no início da noite na residência do casal, situada na região da Vila Indiana. 

Maria Ana Gonçalves, de 36 anos, foi morta com várias facadas que atingiram a perna, a barriga e o peito. A mulher também apresentava corte na mão, o que para a polícia indica que ela teria tentado se defender das agressões. 

De acordo com Polícia Militar, após matar a esposa, “Buiú”, como também era conhecido, teria usado uma cadeira de plástico para amarar um fio de cobre, aquele usado em instalações elétricas, em uma travessa da casa, para se enfocar. Segundo a polícia, antes de assassinar a esposa e se enforcar, Reginaldo teria elaborado uma lista com nomes e telefones de pessoas que ele queria que fossem avisadas sobre o acontecido na casa. 

De acordo com o site Gazeta News, sobre o sofá da sala foi deixado um recado, supostamente escrito por Reginaldo em um papel com o dizer “arromba a porta do quarto”. O bilhete seria, segundo a polícia, uma orientação às pessoas que chegassem ao local para que arrombassem a porta do quarto e encontrar o casal morto. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado na tentativa de salvar Reginaldo, mas quando os bombeiros chegaram ao local constataram que ele já estava morto. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.