Buscar

Três pessoas da mesma família morrem afogadas em represa

Segundo uma testemunha, uma das vítima começou a se afogar e as outras duas tentaram salvá-la

Cb image default
Divulgação

Três pessoas da mesma família morreram afogadas na represa conhecida como ‘Busão Queimado’, em Maria Helena, no noroeste do Paraná, na tarde desta segunda-feira (6).

João Paulo Albuquerque, de 18 anos, e seus sobrinhos, os irmãos Isadora Albuquerque, de 18 anos, e um menino de aproximadamente 10 anos, brincavam na água quando um deles começou a se afogar. “Um familiar relatou que eles estavam tomando banho num lugar raso e de repente um dos jovens foi num lugar um pouco mais distante, começou se afogar, foi quando os outros foram tentar resgatar e foram pro fundo e não viram mais”, explicou o cabo Zambora, da Polícia Militar.

Segundo uma tia que estava no local e acompanha os jovens durante o banho na represa, ela estava gravando um vídeo dos três se divertindo na água quando a tragédia aconteceu.

Vítimas são localizadas

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros de Umuarama, cidade vizinha, iniciaram as buscas por volta das 19h, mas até às 22h nenhuma das vítimas havia sido encontrada. Mais tarde, moradores e familiares que permaneceram na represa procurando pelos jovens encontraram Isadora. Já nesta terça-feira, socorristas localizaram os corpos de Luciano e da criança. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.