Buscar

Tribunal de Justiça realizará concurso público para preencher 74 vagas no Estado

A inscrição para concorrer a 50 vagas por provimento e 24 por remoção será feita pela internet

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul realizará concurso público para preenchimento de 74 vagas. O edital do concurso público para a outorga de delegação de serviços notariais e registrais do Estado foi publicado na edição de hoje (6) do Diário Oficial da Justiça.

O ingresso dos novos outorgantes será apenas no começo de 2015, para quando está previsto o cumprimento de todos os prazos para recurso e pedido de revisão.

A inscrição para concorrer a 50 vagas por provimento e 24 por remoção será feita exclusivamente pela internet entre os dias 13 de janeiro e 14 de fevereiro de 2014. A taxa é de R$ 200.

Só podem concorrer à remoção os candidatos que já sejam titulares de delegações em Mato Grosso do Sul. Para concorrer as vagas com ingresso por provimento, os candidatos devem ter concluído o curso superior de graduação em Direito ou ter exercido por 10 anos completos função em serviço notarial ou de registro.

Ao todo estão reservadas 4 vagas a pessoas com deficiências. Os candidatos aprovados não poderão ser aproveitados em vagas que surgirem após a publicação do Edital.

O concurso será realizado em quatro etapas, mediante aplicação de provas objetiva, escrita e prática, oral e de títulos. A primeira etapa está prevista para acontecer em 30 de março de 2014. Todas elas serão realizadas em Campo Grande, exceto a prova de títulos. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.