Buscar

Tuane Rocha, passista e musa da São Clemente, é encontrada morta no Rio

Corpo estava caído no banheiro da casa dela, em Jacarepaguá. Família diz que ela era hipertensa e pode ter sofrido um mal súbito.

Cb image default

A passista Tuane Rocha — Foto: Reprodução

A passista Tuane Rocha, de 38 anos, foi encontrada morta dentro de casa na noite desta terça-feira (16). Tuane era musa da São Clemente e desfilou em diferentes escolas no carnaval carioca.

O corpo de Tuane estava caído no banheiro da casa dela, em Jacarepaguá. A Polícia Civil está investigando o caso.

Segundo a família, Tuane sofria de hipertensão. Parentes acreditam que ela possa ter tido um mal súbito e caiu, já que o corpo da passista estava com uma lesão na cabeça.

O corpo foi levado ao Instituto Médico-Legal (IML) na madrugada desta quarta (17). Até a última atualização desta reportagem, não havia informações sobre o enterro de Tuane.

Grife e biografia

Amigos lembraram que Tuane tinha acabado de inaugurar uma marca de roupas e assinou recentemente um contrato com uma editora para lançar uma biografia.

No mundo do samba, Tuane é lembrada como uma passista que fez história na Sapucaí.

Amigos também disseram que ela estava muito feliz e que não acreditam na hipótese de suicídio.

Tuane deixa uma filha, que mora na Austrália.

Homenagens

Artistas e escolas de samba prestaram homenagens a Tuane nas redes sociais, entre os quais Neguinho da Beija-Flor, São Clemente, Acadêmicos do Cubango e Paraíso do Tuiuti. Ela desfilou por essas agremiações como musa e destaque de abre-alas.

"Meu Deus, inacreditável que nossa querida Tuane Rocha se foi!! Excelente profissional, estivemos juntos em vários shows. Ficam a saudade e a lembrança dessa pessoa alegre e sorridente!! Descanse em paz!! @tuanerocha", escreveu Neguinho da Beija-Flor.

Raíssa de Oliveira, rainha de bateria da Beija-Flor, também lamentou a morte da amiga pelas redes sociais: "Recebi a pior notícia. A filha, a mãe, a profissional, que é uma mulher de fibra, não estaria mais entre a gente. Para mim está sendo um choque. Tantos palcos dividimos juntas, tantas viagens, muitas conversas e risadas. Vá com Deus, minha eterna amiga. Vá com sua alegria e chegue aí no céu sambando, que é o que você amava fazer."

Tuane trabalhava com o carnaval o ano inteiro e, de acordo com amigos, fazia shows na Europa e na Ásia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.