Buscar

Um filho não substitui o outro, diz mãe de Isabella sobre segundo bebê

Ana Carolina Oliveira exibiu no Instagram foto do bebê Miguel com marido.Pai e madrasta de Isabella Nardoni foram condenados por morte em 2008.

(Foto: Reprodução/Instagram)

"Um filho não substitui o outro, mas deixa uma bagagem", disse a bancária Ana Carolina Oliveira, de 32 anos, mãe de Isabella Nardoni, morta em 2008 em São Paulo, sobre o filho Miguel, de quase 2 meses, que teve com o administrador Vinicius Francomano, de 29.

Em entrevista ao G1 nesta quinta-feira (28), Ana Carolina disse que a "bagagem" que teve cuidando de Isabella e que lhe ajudará com Miguel foi "saber lidar com o bebê, como se faz...", disse Ana Carolina. Ela postou no Instagram uma foto de Miguel, que nasceu em 30 de maio.

A decisão de ter Miguel foi planejada, segundo Ana Carolina. "Diferentemente de quanto tive Isabella. Eu tinha 18 anos na época", disse ela, que faz questão de relembrar da filha. "Ela ainda está comigo em meus pensamentos".

De acordo com a bancária, o tempo e a nova maternidade estão sendo remédios para ela superar a morte de Isabella. "A maturidade também. É uma ferida que cicatriza um pouco mais", disse Ana Carolina. "Foi a maturidade e o que essa história toda me deu de lição esses anos todos. Nenhum filho substitui o outro, mas estou superfeliz."

Discreta, ela disse que fica mais tempo em casa cuidando de Miguel. "É um prazer. Eu amo ser mãe. Ser mãe envolve todos os cuidados. Ele é um mamão, mama de três em três horas", falou Ana Carolina, que passa as madrugadas em claro por causa do filho. "Você não dorme a noite toda".

Um dia Miguel irá saber o que aconteceu com sua irmã Isabella. "Seja pelas redes sociais ou por nós. Ele vais saber, vou tentar contar da melhor forma possível", falou Ana Carolina.

AmorNa foto publicada na internet, Ana Carolina e o marido beijam os pés do filho e também olham para ele atrás de uma estrutura onde se lê “Amor”. O rosto do bebê não é mostrado.

"Quando tirei essa foto, meu filho tinha nove dias de vida. Não quero expô-lo. Publiquei aquela foto no meu perfil no Instagram porque não aparece o rosto dele", disse Ana Carolina, que está de licença maternidade e só adiciona amigos em sua conta."Eu e meu marido não possuímos Facebook", afirmou a bancário, que fez um pedido. "Agradecemos o apoio das pessoas nas redes sociais, mas pedimos para elas não adicionarem essas páginas que ficam colocando nossas fotos porque não somos nós respondendo ali".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.