Publicado em 22/07/2019 às 07:51, Atualizado em 22/07/2019 às 11:57

VÍDEO: Homem pede que Deus apague incêndio em caminhão e logo começa a chover

Vídeo Viralizou! Caminhão pega fogo e caminhoneiro se ajoelha pedindo um milagre que acontece

Redação ,
Cb image default
Divulgação

Um vídeo que está circulando nas redes sociais está chamando a atenção dos internautas nesta sexta-feira (19). Nas imagens, um caminhão aparece pegando fogo em uma rodovia enquanto um homem reza e pede para Deus 'mandar' água para apagar as chamas. Em seguida, começa a chover.

Ainda não há informações sobre o local do fato ou como o incêndio começou, mas o homem, que não foi identificado, explica que o veículo de carga é utilizado para trabalhar e que começou a pegar fogo de uma hora para outra.

"Eu confio no meu Deus. Ele não há de me desamparar neste momento de angústia vendo a ferramenta de trabalho queimar do nada. Eu não posso destravar por que tá tudo travado. Só peço ao meu Deus que mande água", disse.

No momento, ele ainda frisa que o conteúdo que estava transportando no caminhão não poderia entrar em contato com as chamas. "Senhor apague esse fogo que não queime esse baú, que não queime o que tem dentro dele", concluiu.

Confira o vídeo: 

PGlmcmFtZSBpZD0iX3l2MjRsemd6cCIgc3JjPSJodHRwczovL3d3dy55b3V0dWJlLmNvbS9lbWJlZC94Q0tuTnQ3X1hPVT9yZWw9MCZhbXA7YW1wO3Nob3dpbmZvPTAiIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW49IiI+PC9pZnJhbWU+