Buscar

Vídeo mostra momento em que ex-BBB Fernanda Keulla é atacada por jacaré no Pantanal de MS

Ataque ocorreu durante gravação de programa para canal online de viagens, em fazenda de Aquidauana. Vídeo viralizou nas redes sociais. Ela foi alertada pelo cantor Munhoz da dupla sertaneja com Mariano.

Cb image default
Divulgação

A ex-BBB e apresentadora Fernanda Keulla foi atacada e quase mordida por um jacaré no Pantanal de Mato Grosso do Sul. Ela participava de um Food Safary – tipo de turismo que mistura passeios a lugares exóticos com apreciação da gastronomia local, em uma gravação para o canal online de viagens Hey Ho, em uma fazenda em Aquidauana, em junho deste ano, quando ocorreu o ataque.

O vídeo com o ataque do jacaré foi registrado pela equipe do programa. Nesta quarta-feira (8) viralizou nas redes sociais.

As imagens mostram que durante as filmagens, Fernanda se aproxima da margem do rio onde estava o animal e é atacada. A ex-BBB contou o que sentiu no momento.

“Estive no Pantanal para gravar para um canal de viagens em que sou apresentadora. E um dos passeios obrigatórios da fazenda em que eu estava hospedada (Pequi), era conhecer os jacarés. Sou uma pessoa muito corajosa, não tenho medo de nada, mas o jacaré pegou todo mundo de surpresa ali”, disse.

Cantor avisou sobre o jacaré

Na gravação ela estava acompanhada de Munhoz, da dupla sertaneja com Mariano. Foi ele quem chamou atenção para a aproximação do animal.

“A gente levou tudo na brincadeira, eu não fiquei com medo. E foi o meu amigo Munhoz que tentou me salvar lá na hora, mas não foi necessário. Guardei o momento na memória e ele está eternizado no programa’, diz Fernanda, que se ri ao falar da situação inusitada.

Ex-BBB faz alerta sobre preservação

Além de conhecer as delícias da culinária local ao lado do chef Paulo Machado, autor do livro Cozinha Pantaneira, e vencedor da Batalha do Estrogonofe, do Fantástico (2018), a ex-BBB conheceu as águas cristalinas de Bonito.

“Por mais que eu soubesse ser um local rico, exuberante, eu não conhecia o Pantanal. Então era um sonho meu. E essa diversidade, tanto de animais quanto de vegetais, me fez ficar impressionada e, principalmente, consciente da importância da preservação desse ecossistema”, disse.

Fernanda aproveita a oportunidade para fazer um alerta sobre a preservação da vida animal pantaneira, que vem sendo prejudicada com as queimadas que acontecem na região.

“Os jacarés, em relação a destruição e as secas, queimadas, eles são muito atingidos. Morrem, se aglomeram. E é muito triste ver um bioma que é tão equilibrado ter todos esses problemas por conta da ação do homem. Acho muito importante falar sobre preservação”. 

PGlmcmFtZSBpZD0iXzFvOXV2d2NxNCIgc3JjPSJodHRwczovL3d3dy55b3V0dWJlLmNvbS9lbWJlZC93LUVTT1Fna05rVT9yZWw9MCZhbXA7YW1wO3Nob3dpbmZvPTAiIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW49IiI+PC9pZnJhbWU+

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.