Buscar

Zé Felipe sai em defesa de Virginia, irrita-se e xinga Evaristo Costa

Cantor Zé Felipe saiu em defesa de sua esposa, Virginia Fonseca, após uma alfinetada do jornalista

Cb image default
Divulgação

Após Evaristo Costa alfinetar Virginia Fonseca e dizer que mãe é aquela que cria os filhos, Zé Felipe, o marido da influenciadora, xingou o jornalista por ter dado a sua opinião sobre a família dele.

“Disse que não iria mais me estressar, mas tá foda. O meu recado é para você, Evaristo Costa: vai tomar no cu. Seu folgado! Também, o homem se chama Evaristo…”, iniciou o cantor.

“Tem muita gente falando merda. Na internet, todo mundo é grandão. Não fala na cara, porque sabe que leva um pau”, finalizou Zé Felipe.

Entenda a treta

Um vídeo de Maria Alice, filha do casal Virginia e Zé Felipe, tomando vacina viralizou na web pelo fato de a criança preferir o colo da babá em vez do colo da mãe.

Por causa dessa reação da pequena, a influencer está sendo criticada. “Maria Alice vai tomar vacina e prefere o colo da babá do que o da mãe”, escreveram.

Surpreendendo os internautas, Evaristo Costa se pronunciou deixando um comentário polêmico. “Já ouviram falar: ‘Mãe é quem cria’?”, escreveu o ex-global.

Virginia já apareceu chorando nas redes sociais por causa deste comentário. Na web, a opinião sobre o assunto é mista. Há quem defenda e quem critique a famosa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.