Buscar

Acusado de matar idoso com golpes de facão será julgado nesta quarta

Será julgado pela 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande, nesta quarta-feira (20), às 8h, o réu Amilton Maidana, acusado de matar o idoso Luiz Pascoal dos Santos Alcides, em um assentamento localizado entre Campo Grande e Sidrolândia, na BR-060.

O crime, de homicídio simples com agravante da vítima ter mais de 60 anos, foi cometido em 23 de outubro de 2014, às 22h. Amilton usou um facão para desferir golpes em Pascoal e o matar.

Conforme a denúncia, ambos possuíam barraco no assentamento rural e a vítima contratou o acusado para furar um poço artesiano em seu lote, mediante pagamento.

O serviço foi feito, porém, a vítima ficou descontente com o trabalho realizado, o que gerou o desentendimento e ambos começaram a se confrontar com arremessos de tijolos, mas sem se atingirem.

Posteriormente a essa confusão, Luiz Pascoal e Amilton Maidana voltaram a se encontrar e voltaram a se desentender. Desta vez, eles estavam com armas brancas, o que resultou em ferimentos no acusado e morte da vítima.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.