Buscar

André Puccinelli já está de tornozeleira

Após prestar depoimento, o ex-governador teve o equipamento de monitoramento instalado

Cb image default

Luciano Muta

O ex-governador André Puccinelli, por determinação da Justiça Federal, compareceu ao prédio do Patronato Penitenciário de Campo Grande onde colocou tornozeleira eletrônica na manhã de hoje, após ter sido conduzido coercitivamente para prestar depoimento no prédio da Polícia Federal dentro da 4ª fase da Operação Lama Asfáltica. 

O ex-governador foi levado até o local em uma viatura da Polícia Federal e depois da instalação do equipamento monitoramento deixou o local com seu advogado de defesa, Renê Siufi. 

“Não estou entendendo essa história da fiança de um R$ 1 milhão se ele não está preso”, declarou o advogado Renê Siufi, que foi buscar o cliente e revelou que o levaria para casa.

A partir de agora Puccinelli terá todos os seus passos monitorados pela Polícia Federal não podendo ultrapassar o limite estabelecido pela Justiça Federal. De acordo com o que afirmou o advogado Renê Siufi, além da colocação da tornozeleira eletrônica André Puccinelli terá que pagar uma fiança de R$ 1,0 milhão que, segundo o defensor, ele não tem como cumprir pois está com seus bens bloqueados.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.