Buscar

Família do Jovem Atropelado por Padrasto não acredita na versão dada pelo réu

Familiares contrataram Escritório do Advogado Dr David Olindo por não acreditarem na versão dada pelo réu

Cb image default
Evandro Martins de 26 anos morreu atropelado

Na tarde desta segunda-feira (22), a justiça arbitrou em R$ 1.000,00 (mil reais) o valor da fiança para a soltura de Valdemir Amorim da Silva de 48 anos, preso em flagrante pelo atropelamento de seu enteado Evandro Martins de 26 anos.

Mas os familiares do jovem atropelado, contrataram o Escritório do Advogado Dr David Moura de Olindo,  para assistente de acusação, por não acreditarem na versão dada pelo réu Valdemir.

O site SidrolandiaNews, entrou em contato com o Advogado de acusação Dr David, e solicitou uma entrevista, o mesmo confirmou que amanhã (24), falará sobre os detalhes  informando o motivo da família do jovem que foi atropelado, não acreditar na versão apresentada pelo padrasto.

Cb image default
O Advogado Dr David Moura de Olindo concederá uma entrevista exclusiva na quarta-feira (24)

O Delegado Titular da DEPOL de Sidrolândia, Drº Diego Dantas, que cuida do caso, indiciou o padrasto por Homicídio Culposo de Trânsito, com pena agravada pela embriaguez, além de posse ilegal de arma de fogo.

Drº Diego colocou que o caso foi tipificado dessa maneira em virtude de até o presente momento, não haver indícios de dolo, ou seja, até o momento não há nada que leve à provas de que o atropelamento tenha sido premeditado.

Mesmo assim o Delegado não afasta a possibilidade de que, com o decorrer das investigações, novos elementos venham a surgir, podendo levar a uma alteração, no indiciamento,de homicídio culposo para doloso.

"....a polícia trabalha com fatos concretos e que até o momento não existe nada no bojo do inquérito que corrobore tal afirmação, as investigações continuam,  e que nada pode ser descartado antes do encerramento do inquérito policial..." disse o Delegado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.