Buscar

Foragido é preso no Paraná 15 anos após matar ex-namorada na Capital

Cleberson de Proença de Almeida, de 34 anos, estava em Ponta Grossa, PR, desde que cometeu o crime em 2004

Cb image default
Divulgação

Quinze anos depois de matar a ex-namorada Suelen Cristaldo, de 21 anos, a tiros em Campo Grande, Cleberson de Proença de Almeida, de 34 anos, foi preso nesta terça-feira (07) em Ponta Grossa no Paraná.

Os investigadores da DEH (Delegacia Especializada de Homicídios) da Capital levaram cerca de quatro meses para descobrir o paradeiro do acusado, também conhecido como gordo. Ele fugiu para o Estado paranaense logo após o crime, ocorrido em 3 de julho de 2004.

Cleberson não aceitava o fim do relacionamento com Suelen e ao ver a ex com outro namorado em uma lanchonete na Rua Pontalina na esquina com a Rua Elvira Pacheco Sampaio, no Bairro Universitário, foi até sua casa para pegar um revólver e retornou ao local.

No estabelecimento ele atirou quatro vezes contra o casal, mas não os atingiu. Enquanto fugia, no entanto, ele deu um último disparo que acertou as costas de Suelen. A jovem morreu antes mesmo da chegada do socorro.

Ele foi identificado como responsável pelo crime por investigadores da 4º DP (Delegacia de Polícia da Capital) e em seguida o caso foi encaminhado a DEH. Com base no inquérito os agentes da Delegacia de Homicídios entraram em contato com a agência de inteligência do 1º BPM de Ponta Grossa/PR que conseguiu encontrar e prender o Cleberson.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.