Buscar

“Gatinha da Cracolândia”: Justiça absolve jovem de uma das acusações

Em sentença, o juiz Gerdinaldo Quichaba determinou a soltura de Lorraine Cutier Bauer, de 19 anos, mas ela ainda responde por duas acusações

Cb image default
Divulgação

 A Justiça de São Paulo absolveu L.C.B.R. de 19 anos, a “Gatinha da Cracolândia“, de uma das três acusações de tráfico de drogas.

De acordo com o juiz Gerdinaldo Quichaba Costa, da 13ª Vara Criminal da Barra Funda, há insuficiência de provas que liguem a jovem ao tráfico. O magistrado, então, determinou sua soltura na sentença de 23 de fevereiro.

No entanto, como ainda é ré em dois processos, deve permanecer presa no Centro de Detenção Provisória de Franco da Rocha, na Grande São Paulo.

“Os policiais tiveram a cautela de filmar o momento do encontro das drogas e verifica-se nas gravações que a ré não aparece, mas não houve o mesmo cuidado para se gravar o momento da confissão informal da ré dizendo que havia drogas em local bem distante de onde ela se encontrava e quando ela supostamente teria dito com exatidão em que hotel ou similar estavam as drogas. Por que alguém que estava sendo presa temporariamente por outro processo e cumpria prisão domiciliar por outro, confessaria mais um crime?”, declarou o magistrado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.