Buscar

Giroto se entrega na Polícia Federal após decisão do STF na Lama Asfáltica

Outros alvos da Lama Asfáltica também devem se entregar nesta terça

Cb image default
Divulgação

Já está na sede da Polícia Federal de Campo Grande o ex-deputado federal e ex-secretário de Obras do Estado, Edson Giroto. Ele chegou à superintendência da PF às 15 horas desta terça-feira (8), um dia depois do STF (Supremo Tribunal Federal) encaminhar o pedido à Justiça Federal em Mato Grosso do Sul.

Além de Giroto, também estão na sede da PF Flávio Schrocchio e Wilson Roberto Mariano, outros implicados na Operação Lama Asfáltica e alvos da decisão do STF.

Ao chegar no local, acompanhado de advogados, Giroto falou rapidamente com a imprensa. “Não tenho nada a dizer, confio na Justiça. Trabalhei tanto na minha vida, não esperava que ia passar por isso, se eu for culpado, eu vou pagar, mas eu tenho certeza do que eu fiz. Infelizmente estamos vivendo um momento político do Estado muito difícil”.

Quando foi questionado sobre a sensação de ser novamente detido, Giroto afirmou que “é um sofrimento”.

A íntegra da decisão do STF encaminhada tanto ao TRF3 (Tribunal Regional da 3ª Região) quanto à 3ª Vara da Justiça Federal de Campo Grande ainda está sob sigilo.

PGlmcmFtZSBzcmM9Imh0dHBzOi8vd3d3LmZhY2Vib29rLmNvbS9wbHVnaW5zL3ZpZGVvLnBocD9ocmVmPWh0dHBzJTNBJTJGJTJGd3d3LmZhY2Vib29rLmNvbSUyRlNpZHJvbGFuZGlhTmV3cyUyRnZpZGVvcyUyRjE3MDczNDkzNTkzNTQ1NjclMkYmYW1wO3Nob3dfdGV4dD0xJmFtcDt3aWR0aD01NjAiIHdpZHRoPSI1NjAiIGhlaWdodD0iNDE5IiBzdHlsZT0iYm9yZGVyOm5vbmU7b3ZlcmZsb3c6aGlkZGVuIiBzY3JvbGxpbmc9Im5vIiBmcmFtZWJvcmRlcj0iMCIgYWxsb3d0cmFuc3BhcmVuY3k9InRydWUiIGFsbG93PSJlbmNyeXB0ZWQtbWVkaWEiIGFsbG93ZnVsbHNjcmVlbj0idHJ1ZSI+PC9pZnJhbWU+

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.