Buscar

Jim Carrey é inocentado de acusação de ter influenciado no suicídio da ex

Cathriona White foi encontrada morta em 2015 cercada por comprimidos, deixando para trás uma nota de suicídio

Cb image default
Divulgação

Uma amarga batalha legal, drogas e DSTs – Hollywood foi dominada pelo trágico e tóxico relacionamento entre Jim Carrey e sua ex, Cathriona White, encontrada morta cercada por comprimidos, deixando para trás uma nota de suicídio e seu ex-namorado devastado.

Hollywood ficou em choque quando Carrey, que se separou de Cathriona meses antes da sua morte em setembro de 2015, disse ao mundo como ele sempre amaria sua ex e correu para a Irlanda para participar do funeral. Poderia ter sido apenas um romance triste, mas se tornou um filme de terror.

Segundo o Mirror, as mensagens de texto sem muito sentido e as notas de suicídio surgiram para pintar Carrey como um machista que infectou sua namorada de 30 anos e depois passou sua doença para outras pessoas. O ator foi então processado pela mãe de Cathriona, Brigid Sweetman, e o ex-marido de Cathriona, Mark Burton – que afirmou que Carrey forneceu a ela os medicamentos prescritos que a mataram em 28 de setembro de 2015.

Nas mensagens de texto de Cathriona, ela dizia “Eu te conheci, você me apresentou a cocaína, prostitutas, abuso mental e doenças. Você fez coisas boas para mim, mas estar com você me quebrou como pessoa, Jim”. Em outra mensagem, Carrey parece responder às preocupações de sua namorada sobre uma possível doença sexualmente transmissível: “Os folículos ou inchaços são normais quando se depila ou se faz sexo vigoroso”. Ele acrescenta: “Espero que você esteja ok. Pode ser de alguém antes de mim. E só aparece quando você está realmente estressado”.

Depois que Cathriona parece dizer que está se preparando para fazer um teste para saber se tem alguma DST, Carrey diz a ela que seu relacionamento acabou e supostamente pede que ela assine um contrato com seu advogado. Ela responde: “Eu passei por situações e sofrimentos inimagináveis ​​e, depende do que acontecer na sexta-feira, não poderei nunca mais ter outro relacionamento”.

Em uma reviravolta digna de um filme de Hollywood, Carrey foi inocentado no dia 25 de janeiro depois que foi descoberto um exame de DST de 2011 que foi fraudado por Cathriona. O juiz acreditou em Carrey, que processou o ex-marido de Catrhiona e a mãe dela, afirmando que ela estava chantageando e tentando extorná-lo durante todo o tempo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.