Buscar

Jovem disse que matou padrasto para defender a mãe

Suspeito se apresentou na delegacia com advogado três dias depois do crime

Cb image default
(Divulgação/ Dourados News)

O jovem de 25 anos, que não teve a identidade divulgada, é enteado da vítima e se apresentou no Setor de Investigações Gerais (SIG), no final da tarde desta terça-feira (17), como o autor do assassinato de Roberto Carlos Ayala Duarte, de 47 anos, morto a tiros no último sábado (14), no bairro Estrela Porã, em Dourados.

De acordo com informações do site local, Dourados News, o rapaz compareceu à delegacia acompanhado do advogado. À polícia, ele relatou que não mora na residência e que a mãe foi até a sua casa e disse que havia tido uma discussão com o marido.

Segundo o suspeito, a mãe disse que estava com medo porque Roberto tinha comprado uma arma e o casal brigava constantemente. O jovem então, foi até a casa da mãe e a vítima não estava no local. Ele afirmou à polícia que dentro da residência achou a arma embaixo do colchão e levou com ele.

Inconformado, mesmo depois de voltar para casa, o rapaz deu uma desculpa para a mãe, disse que iria receber um dinheiro do patrão e em seguida voltaria, mas foi ao encontro do padrasto.

Ao chegar na casa da mãe, ele encontrou o padrasto tomando cerveja encostado no veículo GM/Monza, de cor azul, estacionado na rua.

O Dourados News apurou que em depoimento, ele informou que questionou a vítima sobre as brigas com a mãe e ambos começaram uma discussão. O autor ainda relatou que Roberto foi para cima dele, momento em que pegou a arma que estava na cintura e efetuou os disparos.

Após isso, o suspeito disse que pegou a bicicleta e fugiu do local. Na fuga, ele jogou a arma no mato.

Ao se apresentar na delegacia, ele contou a versão do fato e indicou para a polícia o local que estaria a arma. Policiais foram até o local e apreenderam o revólver utilizado no crime.

Roberto Carlos tinha passagem por homicídio. Ele foi atingido com três tiros e morreu no local.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.