Buscar

Justiça adia julgamento de garçom acusado de matar garota de programa

Crime ocorreu em boate da Capital porque acusado não queria pagar programa

Acusado tentou se matar depois do crime (Foto: Valdenir Rezende / Correio do Estado)

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS) adiou o julgamento do garçom Jorge Armando Vieira Junior, acusado de matar a garota de programa Kátia Loupe Pereira, 20 anos, e tentar se matar em seguida. O julgamento estava marcado para esta quarta-feira (24) e foi adiado devido a compromissos do juiz.

Kátia foi encontrada morta no dia 27 de janeiro de 2014 em uma boate na Vila Carvalho. Ela estava só de calcinha, com um pano enrolado no pescoço e foi atingida por pelo menos 23 golpes de tesoura.

De acordo com a denúncia, o acusado teria combinado programa sexual com a vítima e, ao ser cobrado por ela, se recusou a pagar dizendo que não tinha dinheiro e ambos começaram a brigar. Durante a discussão, Vieira Júnior amarrou a vítima e golpeou-a na região da nuca, costas e tórax até a morte.

Depois do crime, o acusado cravou a faca em seu próprio peito. Ele era garçom da casa noturna e foi pronunciado por homicídio qualificado por motivo torpe, meio cruel e recurso que dificultou a defesa da vítima. A nova data para o julgamento ainda será definida.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.