Buscar

Marinheiro que estuprou adolescente na volta da escola é condenado

Comum em muitos casos de estupro, o autor quase sempre é próximo a família da vítima.

Cb image default
Divulgação

Publicado no Diário da Justiça nessa terça-feira, a sentença do marinheiro que estuprava e ameaçava adolescente de 17 anos, em Corumbá-MS.

O crime ocorreu em 2016, o marinheiro na época com 43 anos, surpreendeu a vítima quando ela retornava da escola. O acusado era amigo dos familiares da garota.

No primeiro abuso, segundo denuncia a vítima relata que o marinheiro fez ameças com uma faca, dizendo para ela não correr, nem gritar, caso contrário ele a machucaria. Levando a menor para um matagal, e cometendo o ato carnal.

De acordo com os fatos, os abusos ocorreram mais de uma vez, sempre com violência, e ameaças a garota e a sua familia. Foi quando em um ato de coragem, e traumatizada com os estupros, a adolescente contou a sua mãe sobre os abusos.

A mãe em desepero, afinal se tratava de um conhecido da família, registrou o boletim de ocorrencia.

O marinheiro que agora tem 48 anos, acabou preso e condenado a 9 anos e 7 meses de reclusão pelo estupro, em regime fechado, e a 1 mês e 5 dias de detenção pelo crime de ameaça, em regime aberto. Também deve indenizar a vítima no valor de R$ 10 mil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.