Buscar

Médicos investigam morte cerebral de jovem atropelado por aluno de medicina

Acidente aconteceu na madrugada de sábado (25)

Cb image default
Divulgação

Foi aberto neste domingo (26) na Santa Casa de Campo Grande protocolo para atestar a morte cerebral do jovem Lucas Henrique Souza Mateus de 21 anos, que foi atropelado na madrugada de sábado (25), na Avenida Ceará, em Campo Grande.

De acordo com a assessoria de comunicação do hospital, Lucas passou por dois testes neste domingo (26), mas que não tiveram o resultado revelado. Já nesta segunda-feira (27), será feito novos testes para ver se o jovem tem algum tipo de reação.

Lucas está internado no CTI (Centro de Terapia Intensiva), com hemorragia cerebral, além de ter fraturado o fêmur e o tórax. O acidente aconteceu na Avenida Ceará na madrugada de sábado (25), quando Lucas foi atropelado pelo veículo HB20 do estudante de medicina Rodrigo Santos Augusto, de 26 anos.

O impacto jogou Lucas para cima do para-brisa do carro do universitário. O rapaz precisou ser reanimado no local por socorristas e levado à Santa Casa. Ele estava atravessando a rua quando aconteceu o acidente.

Pagamento de fiança

O estudante Rodrigo Santos Augusto pagou fiança de R$ 50 mil e deixou a cadeia neste domingo (26), após a colocação da tornozeleira eletrônica. Ele também teve de entregar o passaporte, e a CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Ainda de acordo com a advogada de Rodrigo, ele deve comparecer mensalmente à Justiça e está proibido de sair à noite.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.