Buscar

Motorista envolvido em morte na Guaicurus tem liberdade negada

Acidente aconteceu no dia 4 de fevereiro em Campo Grande.

Cb image default
Reportar News - Via WhatsApp

Motorista de 20 anos, envolvido no acidente que resultou na morte de Jair Fernandes, de 47 anos, e Mário Jorge Pereira, de 54 anos, na quinta-feira (04), na Avenida Guaicurus, em Campo Grande, teve a liberdade negada pela Justiça de Mato Grosso do Sul. Juiz Aluízio Pereira dos Santos, da 2ª Vara do Tribunal do Júri, também indeferiu medidas cautelares, segundo o Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul.

O motorista preso estava no veículo Gol. Caso aconteceu quando ele se encontrou com a namorada e ela iria terminar o relacionamento, pois iria voltar para o ex-marido. Neste momento o ex teria chegado em uma motocicleta, eles discutiram e em determinado momento, ele entrou no carro e fugiu.

De acordo com a Polícia Civil, quando ele foi cruzar a Avenida Guaicurus, atingiu o Renault Scenic. As vítimas do Scenic não resistiram, já o autor e a mulher foram socorridos e encaminhados para o pronto-socorro. O motoqueiro envolvido prestou depoimento na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol e a história foi confirmada pela mulher.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.