Buscar

Padrasto que abusou de criança em Sidrolândia é condenado por série de abusos, mas pagará só R$ 5 mil de indenização

Criança de 7 anos contou que era vítima de abusos enquanto a mãe dormia

Cb image default
Foto: Marcos Maluf 

Um homem de 28 anos, acusado de abusar da entrada de sete anos recorreu da condenação de 15 anos e 9 meses, com pagamento de indenização e conseguiu reduzir a pena para 14 anos e dez meses.

Ele cometeu uma sequência de abusos contra a enteada de sete anos e levou à condenação do autor a 14 anos de prisão, além do pagamento de indenização de R$ 5 mil a vítima. O crime aconteceu em assentamento rural em Sidrolândia.

O homem era namorado da mãe da vítima e aproveitava a proximidade, para abusar da criança enquanto a mãe dormia. Segundo relato da menor, ele tocava em suas partes íntimas. Numa das vezes, a mãe acordou por volta das 5h00 da manhã, viu que o companheiro não estava na cama, saiu para procurá-lo e encontrou a filha tomando banho. A menina contou que foi tomar banho porque, mais uma vez, tinha sofrido abuso.

O caso foi denunciado à polícia e o padrasto foi preso. Primeiro, ele foi condenado a 15 anos e 9 meses, com pagamento de indenização. O homem recorreu da sentença e, no fim de julho, o TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) reduziu a pena para 14 anos e dez meses. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.