Buscar

Polícia Civil prende suspeito de matar enteada em Nova Alvorada do Sul em 2015

Cezali matou a enteada de 17 anos a facadas, e fugido logo em seguida.

Cb image default
Divulgação

Os policiais civis da Delegacia Estadual de Capturas (Decap) cumpriram, na manhã desta quinta-feira, 25, um mandado de prisão preventiva expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul, em desfavor de Cezali Freitas da Silva, no Setor Buena Vista, em Goiânia.

Cezali matou a enteada de 17 anos a facadas, e fugido logo em seguida. Segundo relatos do preso, ele mantinha duas famílias, uma em Nova Alvorada do Sul-MS e outra em Goiânia.

Logo após cometer o crime, o suspeito fugiu para a capital goiana, onde permaneceu até a data da prisão, sem documentos e trabalhando na construção civil.

Segundo informações da Decap, o preso encontra-se na carceragem da especializada até ser transferido para a Triagem do Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia, onde permanecerá à disposição do poder Judiciário.

Em entrevista a nossa reportagem no inicio da tarde desta quinta-feira a mãe da adolescente Rosângela Taborda Ribas, disse que hoje terminou sua agonia em encontrar o criminoso que tirou a vida de sua filha. “Hoje me sinto aliviada em saber que não será mais um crime a cair no esquecimento, irei lutar para que esse criminoso seja julgado e condenado e pague pelo que fez”. Disse a mãe.

O caso – Mais de dois anos se passaram e o acusado de assassinar sua própria enteada a adolescente Joice Kelly Ribas continua foragido, o crime aconteceu na madrugada do dia 25 de janeiro de 2015 e chocou a população de Nova Alvorada do Sul.

A adolescente Joice Kelly Ribas, com 17 anos na época dos fatos foi morta a facadas pelo construtor e padrasto Cezáli Freitas da Silva, 38 anos, conforme inquérito policial registrado como homicídio doloso, aberto na Delegacia de Policia Civil de Nova Alvorada do Sul consta que na madrugada do dia 25 de janeiro de 2015, o suspeito Cezali Freitas da Silva voltou embriagado de uma pescaria, o que teria desagradado sua mulher que após dois anos de convivência teriam se separado pelas inúmeras brigas por conta do consumo de bebida alcoólica e que recentemente após muita insistência do suspeito a mãe da adolescente resolveu reatar o relacionamento com seu ex.

Conforme disse na época dos fatos o Delegado Christian Mollinedo que investigava o crime “Ele voltou embriagado da pescaria e discutiu com a mulher que, cansada da situação, falou pra ele ir embora da casa, que é dela. Quando ele estava arrumando as coisas na caminhonete para ir embora, a menina se despediu dele de uma forma meio irônica”, o que teria motivado o crime.

Segundo o delegado que investigava o caso, o padrasto e a enteada nunca se deram bem. “A menina não aceitava o relacionamento da mãe com Cezáli. Eles brigavam muito”, contou o delegado. Ao que tudo indica, o autor do crime se irritou com a ironia da enteada e, por isso, a esfaqueou.

Crime – “Ele pegou uma faca usada pra fazer limpeza de peixe durante a pescaria e esfaqueou a vítima”, afirma. Segundo o delegado, uma facada atingiu o peito da jovem, em região bem próxima ao coração, o que causou muito sangramento no local do crime.

A polícia informou que Cezali não tem passagem criminal e estaria com a caminhonete dele, pois o veículo também nunca foi encontrado.

Após o crime, ele fugiu do local. A mãe da adolescente pediu por socorro e ela foi encaminhada para o hospital em estado grave, porém logo após dar entrada, ela não resistiu aos ferimentos e morreu. Finalizou.

Na época do crime, o delegado responsável pelo caso, Christian Duarte Mollinedo, recebeu inúmeras denuncias sobre o paradeiro de Cezali, mas em diversas diligência por conta das denúncias recebidas em nenhuma dessas o suspeito foi localizado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.