Publicado em 09/02/2021 às 09:56, Atualizado em 09/02/2021 às 13:57

Polícia de SP está em MS para transferir assassino de esposa e enteada de 9 anos

Corpos de mãe e filha foram encontrados no último dia 2, no quintal da casa onde moravam.

Campo Grande News,
Cb image default

Cristiane e Fabrício em foto do casamento que acabou em tragédia.

Equipe da Polícia Civil de São Paulo já está em Campo Grande e aguarda autorização judicial para a transferência do psicólogo Fabrício Buim Arena Belinato, 36 anos. Ele é suspeito de matar a esposa e a enteada de 9 anos na cidade de Pompeia, interior paulista, e foi preso ontem (dia 8) em Campo Grande.

De acordo com a delegada Ana Luiza Noriler, plantonista da Deam (Delegacia  Especializada de Atendimento à Mulher), a prisão foi comunicada à Justiça de São Paulo e também à 1ª Vara Criminal de Campo Grande. Ele não prestou depoimento, pois a investigação é da polícia de Pompeia.

“Os policiais estão aqui em Campo Grande só aguardando a decisão judicial”, afirma a delegada. A expectativa é que ele viaje ainda hoje de volta para São Paulo.

Fabrício estava trabalhando em uma obra no Jardim Macaúbas,  região Sul de Campo Grande.  A prisão foi após denúncia anônima. Com preventiva decretada, o foragido já tinha passado por Bataguassu, a 335 km da Capital, na semana passada.

Duplo homicídio  - As vítimas Cristiane  Pedroso dos Santos Arena, de 34 anos, e Karoline Vitória, de 9 anos, estavam desaparecidas desde novembro de 2020. No último dia 2, os corpos foram encontrados enterrados no quintal da casa onde moravam. De acordo com o atestado de óbito, a mãe foi assassinada com facadas e a criança com pancada na cabeça.

A filha de Cristiane, de 16 anos, foi quem mostrou à polícia a localização dos corpos. Ela é suspeita de ter participado do crime e está apreendida pela polícia paulista. Além do duplo homicídio e ocultação de cadáver, Fabrício é investigado por estupro de vulnerável, pois teria abusado sexualmente da adolescente.