Buscar

Professor acusado de estuprar menino de 12 anos é condenado em Campo Grande

O homem foi condenado pela Justiça a cumprir nove anos e quatro meses de reclusão, em regime fechado.

Cb image default
Divulgação

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJ/MS), manteve nesta quarta-feira (30) a condenação de um professor acusado de estupro de vulnerável. Com a decisão o homem vai cumprir nove anos e quatro meses de reclusão.

Consta no processo, que ele assediou um aluno usando um aplicativo de conversas. A vítima, um garoto de 12 anos, chegou a viajar com o suspeito para o interior do estado. A mãe do menino começou a desconfiar da relação ao perceber que o filho era sempre o último a ser deixado em casa.

Ainda de acordo com os autos, em dia 9 de setembro de 2017, o garoto foi tomar açaí com o acusado e, mais uma vez, foi o último chegar. A mãe, então, resolveu checar o celular do filho.

O aparelho armazenava mensagens com assuntos sobre sexo e vídeos pornográficos enviados pelo professor.

Segundo a Justiça, o professor foi condenado em primeiro grau e pediu a anulação da prisão em flagrante, do interrogatório e da confissão, alegando não estar em presença de um advogado. O réu afirmou ainda, que houve quebra de sigilo telefônico, que não houve imparcialidade do juiz e pediu a absolvição alegando não haver provas suficientes do crime.

O relator do processo, desembargador Jairo Roberto de Quadros, negou todos os pedidos do réu e manteve a prisão em primeira instância.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.