Publicado em 28/12/2016 às 13:26, Atualizado em 28/12/2016 às 16:27

Briga generalizada resulta em duas vítimas de agressões e uma vítima de esfaqueamento em Maracaju

Maracaju Speed,
Cb image default
Robertinho/Maracaju Speed

Este fato ocorreu por volta das 02:50 da madrugada do sábado (24), onde consta em boletim do Corpo de Bombeiros que os mesmos foram solicitados via telefone de emergência 193, onde o comunicante relatava que havia duas vítimas de agressão e esfaqueamento e que estariam transportando as vítimas em veículo de terceiros para o Pronto Socorro. Rapidamente a unidade de socorro saiu em diligencia em encontrou o veículo em meio ao caminho e realizaram o transbordo das vítimas para a viatura dos Bombeiros.

Sendo estes identificados com as iniciais P. R. S. M. (18) que possuía forte odor etílico e com ferimento inciso (corte) na região dorsal (costas) e seu irmão J. A. S. M. (17) com possível fratura no nariz e grande hematoma no olho esquerdo, também possuía forte odor etílico, ambos estavam conscientes e desorientados.

As vítimas relataram que teriam se envolvido em uma briga generalizada, mas não disseram os possíveis motivos das agressões e nem quem seriam os autores.

Contudo as duas vítimas foram encaminhadas ao Pronto Socorro, mas no momento em que os Bombeiros deixavam as duas vítimas na unidade médica, foram informados pelo sala rádio que havia uma terceira vítima que estava caída ao solo desmaiado.

Rapidamente a viatura retornou a Rua Antônio João, na Vila Juquita e encontrou a terceira vítima de iniciais E. C. (29) que estava inconsciente, com sinais de espancamento. Sendo imobilizado e conduzido a unidade médica. Porém o mesmo recobrou a consciência momentos seguintes.

E. C. (29) estava com a cara bem estragada devido as agressões. A Polícia militar foi acionada e compareceu no local do fato e posteriormente se deslocou ao Pronto Socorro e em contato com as vítimas, indagaram o que havia ocorrido, mas como sempre informações desencontradas não relatavam a coerência do fato.