Buscar

Crime bárbaro, mulher é encontrada morta, com corpo envelopado em filme de PVC de cozinha e parcialmente queimado

Mulher foi arrastada e jogada as margens da rodovia. No local foi encontrado uma luva cirúrgica, possivelmente usada pelo autor e deixada cair ao jogar o corpo.

Cb image default
Robertinho/MaracajuSpeed

Segundo informações obtidas através do Corpo de Bombeiros que relatam que os mesmos foram acionados por volta das 06h30 da manhã desta segunda-feira (27) através do telefone de emergência 193, onde o comunicante informava que havia um corpo as margens da Rodovia MS-162, logo após a rotatória que dá acesso a saída para a cidade de Sidrolândia, e que o corpo estaria próximo a uma placa com a imagem de uma onça.

Diante destas informações os militares do Corpo de Bombeiros se deslocaram para o local para conferir a veracidade do comunicado.

Cb image default
Robertinho/MaracajuSpeed

Ao se aproximarem do referido local encontraram o corpo.

A jovem do sexo feminino aparentando ter entre 18 e 25 anos de idade, de cor morena clara, com uma operação no abdômen com cicatrizes na vertical, teve seu corpo envolto em plástico Filme de PVC (plástico usado para embalar alimentos) e posteriormente fora vestida.

Tudo indica que o local foi usado para descartar o corpo, e após desovarem o corpo, atearam fogo usando álcool.

A mulher ainda não foi identificada, e a polícia pede para quem possuir qualquer informação sobre a possível identificação da mesma que entre em contato através do telefone 3454-1972 (polícia civil) ou 190 (PM).

A mulher possuía cabelo na cor vermelha e estava sem brincos, não possui tatuagem e não estava com as unhas do pé pintada.

Se você ter alguém do sexo feminino de sua família desaparecido a mais 24 horas e possuir algumas características parecida com as mencionadas aqui, entre em contato com as autoridades policiais de Maracaju para uma possível identificação da vítima.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.