Buscar

Em Maracaju, marido assassina esposa com um tiro na testa

O fato ocorreu na noite de ontem após uma discussão quando o marido deu um tiro na testa na esposa de 19 anos

Cb image default
A vítima Thalia Vieira Leandro Seladia que de acordo com o site Tudo do MS, Thalia que estava grávida, foi morta pelo marido

Irineu Bairros, vulgo “MANO” esta sendo procurado por ser o suposto autor do assassinato de sua esposa Thalia Vieira Leandro Seladia de 19 anos, na noite de ontem(09) no Distrito de Vista Alegre em Maracaju.

Segundo as primeiras informações de vizinhos repassadas ao SidrolandiaNews, após uma discussão entre o casal, o esposo Irineu teria efetuado um disparo de arma de fogo na testa da vítima.

Após o disparo, a vítima que foi atingida na testa, caiu ao solo e o acusado se evadiu do local entrando em uma mata, e para não ser perseguido efetuou mais disparos para o alto, e segundo uma testemunha, patrão do autor, o mesmo teria passado em frente a sua residência e relatou que acabara de atirar na esposa, e pediu para que o patrão ir até sua casa para confirmar se a vítima havia morrido, e em seguida tomou rumo ignorado.

Após a chegada da Perícia foram realizadas buscas no interior da casa do autor onde foram encontradas apenas as munições, o acusado esta foragido.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.